O concurso oferece 570 vagas, em vários municípios da Região Norte do Estado, sendo 541 de ampla concorrência e 29 reservadas para portadores de deficiência. As vagas são para todos os níveis de escolaridade. Veja a seguir os cargos que estão sendo oferecidos:
- Condutor Socorrista,
- Técnico Administrativo,
- Técnico em Enfermagem,
- Enfermeiro,
- Médico.
Quem quiser desistir de participar do concurso, deverá solicitar a devolução da taxa de participação até 15 dias antes da nova data de aplicação da prova. Essa devolução será feita na sede da organizadora, a Comissão Técnica de Concursos (Cotec), situada no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, Vila Mauriceia, Montes Claros, MG.
Os ganhos variam entre R$ 665,35 a R$ 4.250. Além disso, os novos profissionais terão direito a adicional noturno, insalubridade, tíquete-alimentação e vale- transporte.
As cidades onde serão aplicadas as provas e avaliação de títulos são as seguintes:
- Brasília de Minas,
- Janaúba, Manga,
- Montes Claros,
- Pirapora,
- Taiobeiras;
Os exames compreenderão em questões de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Procedimentos e Normas do Samu e Conhecimentos Específicos. Os participantes que forem aprovados nessa etapa serão submetidos ainda à análise de títulos.
A seleção vale por dois anos, podendo dobrar. A contratação será sob o regime celetista. A partir do dia 25 de fevereiro o cartão de inscrição estará disponível no site da Cotec.
Firmeza nos estudos e boa sorte!
0 comentários:
Postar um comentário